Marília já tem 11 condenações e perde tempo no rádio por divulgar fake news; Raquel terá direito de reposta

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
       Foto: Reprodução TV Globo

A candidata Marília Arraes (SD) sofreu mais uma condenação na Justiça Eleitoral, em virtude das mentiras propagadas na sua campanha. Desta vez, Raquel Lyra (PSDB), candidata ao Governo do Estado, ganhou mais um direto de resposta pela veiculação de conteúdos falsos divulgados pela campanha de Marília.

Essa é a 11ª ação que Marília perde na Justiça. O direito de resposta concedido a Raquel Lyra terá um total de 06 minutos, distribuídos em várias inserções nas emissoras de rádio.

Mais uma vez, Marília tentou vincular Raquel a uma candidatura presidencial, mesmo a postulante reafirmando que não apoiará nenhum candidato e que tem o objetivo de unir os pernambucanos, para além das cores partidárias.

“Portanto, quaisquer insinuações ou afirmações em sentido diverso à posição de neutralidade adotada tanto pela Sra. Raquel Lyra quanto pelo Sr. Bruno Araújo com relação aos candidatos à Presidência da República são absolutamente inverídica, não passando de ilação desemparada de qualquer suporte fático, de modo a ser suficiente para ensejar o direito de resposta”, expressa a desembargadora eleitoral Virgínia Gondim Dantas na decisão.

Fonte: BLOG DO EDMAR LYRA

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-21/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários