GRUPO A.A VERTENTE DE SOBRIEDADE REALIZA NESTA TERÇA-FEIRA (11), REUNIÃO FESTIVA PARA COMEMORAR OS 11 ANOS DE PORTAS ABERTAS EM VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Com o propósito de ajudar os alcoólicos que sofrem na sua maneira de ingerir bebida alcoólica, a irmandade de alcoólicos anônimos (A.A), abria suas portas no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, no dia 11 de outubro de 2011.

Desde então, alcoólicos anônimos, tem sido uma Luz no fim do Túnel para as pessoas que sofrem diante dos problemas causados pelo álcool. Para comemorar o aniversário, o Grupo A.A Vertentes de Sobriedade, realiza nesta terça-feira (11/10), uma reunião festiva na sala de A.A, locaĺzada no prédio de João da rede, por trás da Escola Municipal José Bastista de Souza, no centro do município, às 19h.

Conheça um pouco sobre Alcoólicos Anônimos:

 ALCOÓLICOS ANÔNIMOS® 

É uma irmandade de pessoas que compartilham, entre si, suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolverem seu problema comum e ajudarem outras a se recuperarem do alcoolismo.

 O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro de A.A., não há taxas ou mensalidades; somos autossuficientes, graças às nossas próprias contribuições.

A.A. não está ligado a nenhuma seita ou religião, nenhum movimento político, nenhuma organização ou instituição; não deseja entrar em qualquer controvérsia, não apoia, nem combate, quaisquer causas.

 Nosso propósito primordial é mantermo-nos sóbrios e ajudarmos outros alcoólicos a alcançarem a sobriedade.

Com informações do aa.org.br

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-10/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários