Frente Ampla formada por prefeitos, vereadores e lideranças políticas da Mata Sul escolhe Raquel para governar Pernambuco

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
       Foto: Sarah Leonel

Uma frente ampla formada por prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, além de lideranças políticas da Mata Sul pernambucana se reuniu, nesta segunda-feira (10), em Palmares, declarando que quer Raquel para ser a primeira mulher a governar Pernambuco. Milhares de pessoas estiveram no evento apoiando o projeto com mais de 100 lideranças políticas.

Intitulado “Grande Frente Política da Mata Sul”, o grupo formalizou o apoio e expressou demandas da Mata Sul através da Carta de Proposições, Compromisso e Valorização com a região.

Júnior de Beto, prefeito de Palmares (PP); Dona Graça, prefeita de Catende (PSDB); Álvaro Porto Filho, prefeito de Quipapá (PSDB); Dayse Juliana, prefeita de Primavera (PSB); Fátima Borba (Republicanos), prefeita de Cortês; Dr. Leandro (PL), prefeito de Gameleira; Aline Gouveia (PSB), prefeita de Amaraji; Pel Lages, prefeito de São José da Coroa Grande (CID); Carlinhos da Pedreira, prefeito de Barreiros (PP); Thiago de Miel (PSC), prefeito de Xexéu, e Carrapicho, prefeito de Tamandaré (Republicanos) formam o palanque de prefeitos e prefeitas da Mata Sul.

A candidata a vice-governadora, Priscila Krause, agradeceu aos participantes do evento em nome de Raquel. “Uma região muito rica, do ponto de vista da natureza, da cultura e da história. Mas, pelas ações ou falta de ações do homem, não foi valorizada. Esse gesto do dia de hoje, com essa carta que fala das necessidades da Zona da Mata Sul, recebo com muita responsabilidade para levar a nossa governadora, porque vai servir, junto ao nosso Plano de Governo, de guia, de norte”, declarou Priscila. “Temos que escolher quem tá pronta, preparada, quem já transformou a sua terra. Agora o povo vai confiar em Raquel para Pernambuco mudar de verdade”, completou.

“Conseguimos unir os nossos prefeitos da Mata Sul e temos mais de 14 prefeitos e vice-prefeitos. Abraçamos porque acreditamos numa governadora que mude a realidade do nosso estado. Queremos uma governadora competente que vai olhar com carinho e atenção a nossa região. Não tenho dúvidas que vai levar desenvolvimento para a nossa Mata Sul”, destacou o prefeito Júnior de Beto (PP), de Palmares.

“Estivemos hoje firmando o nosso apoio total à nossa querida futura governadora, Raquel Lyra, onde, se Deus quiser, estaremos juntas nessa parceria por Pernambuco e também pelo nosso município. Estou muito feliz por ter firmado essa parceria. Ver mais duas mulheres fortes e determinadas prestes a estar à frente do nosso estado só me dá mais certeza de que teremos muitas coisas boas vindo por aí”, afirmou a prefeita de Primavera, Dayse Juliana (PSB), que é presidente do Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul Pernambucana (Comsul).

“Raquel tem um currículo incrível, mudou a realidade de Caruaru e vai mudar a de Pernambuco”, frisou a prefeita de Catende, Dona Graça, que faz campanha na Mata Sul para Raquel desde o início.

Estiveram presentes ainda mais de 70 vereadores e ex-vereadores das seguintes cidades: Água Preta, Catende, Escada, Xexéu, Joaquim Nabuco, Amaraji, Primavera, Cortês, Belém de Maria, Maraial, Gameleira, Barreiros, São José da Coroa Grande, Ribeirão, Barra de Guabiraba (Agreste).

O vice-prefeito prefeito de Palmares, Luciano Júnior; o ex-prefeito de Palmares, Beto; o ex-vice-prefeito, Agenaldo Lessa; Lírio, de Joaquim Nabuco, pré-candidato na eleição suplementar; Marlos, pré-candidato na eleição suplementar de Maraial, e o ex-vice-prefeito de Água Preta, Tonhão, foram algumas das muitas outras lideranças presentes.

Fonte: BLOG DO EDMAR LYRA 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários