Filiada ao PDT, vice-prefeita do Recife anuncia apoio a Raquel

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
        Foto: Brenda Alcântara

A vice-prefeita do Recife e presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Isabella de Roldão, declarou na tarde desta segunda-feira (17) o seu apoio a Raquel Lyra (PSDB) para o governo de Pernambuco neste segundo turno das Eleições 2022.

Apesar de contrária à orientação do partido no Estado, a decisão foi tomada com base no entendimento de que o momento político do Brasil e de Pernambuco não perdoa omissão. Em contrapartida, exige coragem, coerência e posicionamento.

“Meu propósito é agir de acordo com a minha consciência. Com todo respeito ao meu partido, como cidadã e ser político, reconheço em Raquel a melhor gestora para o nosso Estado, baseada na sua trajetória pública e entendendo sua experiência e o seu plano de governo como muito mais adequados para responder aos desafios que Pernambuco enfrenta“, afirma.

Isabella ainda destaca sua afinidade com as pautas também defendidas por Raquel, especialmente no que diz respeito à educação, primeira infância e igualdade de gênero, temas que tem priorizado na sua atuação à frente da vice-prefeitura.

Fonte: BLOG DO EDMAR LYRA

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-17/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários