FÁBIO FRANÇA MARCA PRESENÇA NO DEBATE ENTRE AS CANDIDATAS AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, PROMOVIDO PELA TV NOVA, RÁDIO CULTURA DE CARUARU E DIÁRIO DE PERNAMBUCO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Representando a gestão do prefeito Renato Sales (MDB), o vice-prefeito Fábio França (PSB), acompanhou o debate promovido pela TV NOVA, RÁDIO CULTURA DE CARUARU E DIÁRIO DE PERNAMBUCO, na noite desta sexta-feira (21/10), com as candidatas ao governo de Pernambuco, em Olinda.

O debate aconteceu na sede da tv, e na ocasião, Fábio França, que oficializou apoio neste segundo turno das eleições, a candidata Raquel Lyra (PSDB), juntamente com todo o time do prefeito Renato e da primeira dama Wélita Sales (MDB), aproveitou para fazer um registro fotográfico ao lado da futura governadora.

Ao blog do Sérgio Ramos, ele disse está animado para contribuir com a vitória de Raquel, na corrida rumo ao Palácio do Campo das Princesas.

"Estou mais animado e abraçarei esta campanha com unhas e dentes. Vamos juntar situação e oposição e pensar nesta vitória, quem ganhará é nossa cidade e nosso estado" afirmou França.

Foto:DIVULGAÇÃO 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor  e Blogueiro-21/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários