EX-VICE-PREFEITO DE VERTENTE DO LÉRIO, HERNANES SALES (Fia), AFIRMOU COM EXCLUSIVIDADE AO BLOG DO SÉRGIO RAMOS, QUE DE FORMA UNÂNIME, GRUPO BASE DO EX-DEPUTADO DR. VALDI, SEGUE COM RAQUEL PARA GOVERNADORA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Numa conversa rápida e exclusiva com o blog do Sérgio Ramos, na noite dessa quinta-feira (20/10), em sua residência, o ex-vereador e ex-vice-prefeito do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, Hermanes Sales, o conhecido Fia, afirmou que o grupo político da base do ex-prefeito e ex-deputado estadual doutor Valdi Sales, decidiram de maneira unânime, declarar apoio e voto na candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB).

Sendo um grupo de oposição a gestão atual do município, chegou ao entendimento, que o melhor projeto para Pernambuco e para Vertente do Lério, é Raquel Lyra, Governadora. 

O blogueiro e ex-secretário de cultura no município, foi o principal apoiador da postulante ao Palácio do Campo das Princesas, Raquel, na cidade. O grupo político, é o 2° no município, que procura Sérgio Ramos, para anunciar a escolha. O primeiro, foi o time do prefeito Renato Sales (MDB), o qual comunicou a decisão do seu grupo, através do vice-prefeito, Fábio França (PSB).


Escrito por Sérgio Ramos/ Locutor e Blogueiro- 20/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários