Dudu da Fonte anuncia hoje o apoio do PP para a futura governadora e leva junto 25 prefeitos, 4 deputados federais e 8 estaduais

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O FalaPE confirmou que será anunciado hoje o caminho que o Partido Progressista (PP) seguirá neste segundo turno. A escolha deverá ter um peso importante na definição de quem será a primeira governadora de Pernambuco. Comandada no estado por Dudu da Fonte, a sigla é cobiçada pelos dois projetos políticos que estão na disputa. No primeiro turno, a legenda integrante da Frente Popular de Pernambuco, marchou ao lado de Danilo Cabral (PSB), que não conseguiu avançar no pleito.

A decisão foi tomada coletivamente e, segundo o seu comandante, valeu o pensamento da maioria. O palanque contemplado com a adesão dos progressistas será reforçado com cerca de 25 prefeitos. Numa batalha que segue acirrada, esses novos apoios podem representar a vitória nas urnas.

Estrategista, Dudu da Fonte, como já é de praxe, esperou até o último momento para tomar a decisão. Na reta final desta eleição histórica, o PP seguiu seu rito normal. O suspense faz parte do DNA do partido.

A eleição deste ano representa uma vitória pessoal para Dudu da Fonte que segue para o quinto mandato de deputado federal. A cereja do bolo foi ter conseguido eleger seu filho o Lula da Fonte, que passará a ser seu companheiro na Câmara dos Deputados. Além disso, o PP mostrou força, fazendo quatro deputados federais e oito estaduais.

Fonte: FALAPE

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-14/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários