Dr. Evandro sai fortalecido nas eleições 2022

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Para quem conhece o mundo da política entende que eleição também é uma oportunidade dos políticos estudarem suas performances e montarem estratégia para as próximas disputas.

Em Surubim-PE,  uma campanha em especial foi montada neste intuito. Apoiado por Dr. Evandro o candidato eleito Deputado Estadual, Renato Antunes, com uma forma diferenciada de fazer política, onde se apostou mais na credibilidade dos captadores de votos e na confiabilidade dos eleitores em relação a estes, obteve uma votação considerável uma vez que não contou com a estrutura de grandes políticos.

Atualmente vereador do Recife Renato Antunes apostou suas fichas aqui na região na confiabilidade e credibilidade de Dr. Evandro e deu certo. O suplente de vereador que obteve 210 votos nas eleições 2020, conseguiu elevar a votação de seu apoiado a um patamar acima do seu, conquistando 314, um feito, tendo em vista a difícil missão de transferência de votos.

Não obstante os votos conquistados na cidade de Surubim-PE, Dr. Evandro abraçou a causa do seu candidato e ainda captou votos nas cidades vizinhas.
Em conversa com o blog do Sérgio Ramos, Evandro afirmou que: "tínhamos uma difícil missão que era levantar a bandeira de alguém que não era da região, e que também não era conhecido pela população. Além disso, ainda enfrentamos as grandes estruturas que outros palanques montaram. Porém, mais uma vez contamos com a força de pessoas que apostam em nosso projeto político e pouco a pouco fomos fazendo nosso palanque crescer. 

Estou com sentimento de muita felicidade pois, não obstante a votação de Renato ter sido muito satisfatória, o nosso Deputado Federal teve uma votação expressiva 1.106 votos neste ano, quando em 2018 havia obtido apenas 123 votos. 

Encaramos as campanhas de Renato e André como um grande desafio e com a graça de Deus conseguimos eleger os dois, apesar das grandes dificuldades enfrentadas no decorrer da caminhada.

Agora é analizar os resultados obtidos e traçar as estratégias para 2024.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que confiaram no nosso projeto e que acreditaram ma capacidade de Renato e André. Com muita simplicidade e pés no chão seguiremos firmes nossa caminhada.

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-05/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários