Doriel se reúne com prefeitos do PT para tratar do 2º turno

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
O deputado estadual reeleito e presidente do PT Pernambuco, Doriel Barros, esteve reunido, nesta quinta-feira, em seu gabinete na Alepe, com os prefeitos da sigla, Luiz Aroldo, de Águas Belas, Álvaro Marques, de Tacaimbó, e Márcia Conrado, de Serra Talhada. O encontro foi marcado para tratar da conjuntura estadual e nacional na campanha do segundo turno das eleições de 2022. No diálogo com os prefeitos e a prefeita petistas foi reafirmado o trabalho de mobilização nas ruas e nas redes sociais para eleger Lula presidente do Brasil.

“Trabalharemos incansavelmente para Lula ser eleito. Estaremos mobilizados dia e noite nestes dias que antecedem o sufrágio. Temos que acabar com essa política de ódio instalada no país”, afirmou Doriel, que aguarda a decisão da nacional para se posicionar sobre a composição do palanque estadual. Durante o encontro, Luiz Aroldo, Álvaro e Márcia também parabenizaram Doriel por sua reeleição. 

Mais cedo, Doriel recebeu a visita do deputado federal reeleito Carlos Veras (PT). Os dois são agricultores familiares e vão dar continuidade, nos cenários estadual e nacional, à luta pela classe trabalhadora.

Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de imprensa 
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-06/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários