Bolsonaro na quinta e Lula na sexta em Pernambuco

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Lula e Bolsonaro têm agenda marcada em PE nesta semana


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cumpre agenda no Recife na próxima sexta-feira (14), a partir das 11h. Ainda não foi divulgado o local da agenda. Segundo informações de bastidores, ainda não há definição sobre os compromissos que o líder petista teria na Capital pernambucana.

A agenda será realizada após o Partido dos Trabalhadores declarar apoio à candidatura ao Governo do Estado, Marília Arraes (Solidariedade). Em Pernambuco, os partidos que apoiam o petista estão se alinhando ao projeto da candidata do Solidariedade, a exemplo do PCdoB, PDT e PSB. Caso o compromisso seja confirmado, todas as forças do Estado devem se unir ao líder petista na caminhada.

O compromisso do Recife está integrado a um giro do ex-chefe do Executivo pelo Nordeste. A partir da próxima quinta-feira (13), o líder do PT passará por Salvador (Bahia), Aracajú (Sergipe) e Maceió (Alagoas). Em todos os estados, Lula possui aliados estratégicos disputando o segundo turno.

Já o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), tem uma previsão de agenda no Recife na próxima quinta-feira (13). Caso seja confirmado, o compromisso do gestor seria no Recife. No próximo sábado (15), no entanto, o Mulheres com Bolsonaro em Pernambuco realiza, às 13h, evento com as presenças da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da Senadora eleita Damares Alves, no Recife.

O encontro acontecerá, na quadra do Colégio Agnes, nas Graças, deve reunir cerca de mil mulheres que atuam em várias áreas e tem como objetivo, fazer uma explanação sobre o trabalho que o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, desenvolveu para o segmento feminino, ao longo do seu mandato.

O movimento Mulheres com Bolsonaro tem atuação nacional e visa unir a força das mulheres para reeleger o Presidente Jair Messias Bolsonaro. Em Pernambuco, o projeto é coordenado pela deputada que representa o bolsonarismo, no estado, Clarissa Tércio (PP).

Fonte: BLOG DO RICARDO ANTUNES Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-10/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários