"Vamos liderar a mudança que Pernambuco precisa", afirma Raquel, em debate desta sexta

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

"Eu e Priscila estamos prontas para liderar o processo de mudança que Pernambuco quer e precisa", afirmou a candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, ao participar, nesta sexta-feira (9), de mais um debate. O encontro foi realizado pelo Sistema Jornal do Commercio, por meio da TV Jornal Interior, e aconteceu em Caruaru.

Única mulher a participar dos debates, Raquel mostrou que tem os melhores projetos para Pernambuco. Na questão do abastecimento, a postulante se comprometeu a concluir as obras de construção das adutoras e dos sistemas de poços, além de terminar a construção de quatro barragens deixadas pelo atual governo, melhorando o abastecimento e prevenindo desastres. 

Quanto ao saneamento, Raquel disse que vai repactuar o contrato da PPP do Saneamento, atrair investimentos privados, adotando modelos de concessão e parcerias conforme a realidade de cada região.

Para a postulante, a segurança na sua gestão será, sobretudo, cidadã. "Iremos fortalecer as ações de policiamento, sob o novo Programa Juntos pela Segurança, quando adotaremos um novo método de controle e monitoramento do crime, utilizando a inteligência para promover a efetividade das polícias, que, por sua vez, terão quadro, equipamentos e capacitação adequadas à realidade de cada região do estado. 

Raquel também apresentou os investimentos na saúde que fez em Caruaru, criticou o atual Governo do Estado pelo Hospital da Mulher, que há anos que não é concluído, como também mostrou propostas para a área do turismo, incluindo, principalmente, o turismo regional.

Raquel finalizou o debate dizendo que Pernambuco quer mudança e quer uma mulher governadora. "E é por isso que venho aqui, mais uma vez, falar com você, Marília, pra te chamar para um debate, eu e você, olho no olho. Vamos dar uma oportunidade para o povo de Pernambuco puder conhecer a história, a trajetória, o que fez e as propostas das duas mulheres que lideram essa disputa", disse Raquel, em relação à ausência da adversária.


A candidata falou ainda que se preparou a vida inteira para esse momento. "Pra cada passo que dei, eu me preparei. Falar de mudança é muito fácil, difícil é ser e fazer a mudança. Veja com quem está cada um. Eu estou com Priscila Krause, ficha limpa, deputada estadual responsável por denunciar os desmandos e o mau uso do dinheiro público pelo governo de Paulo Câmara. Nós estamos prontas para liderar o processo de mudança que Pernambuco quer e precisa", concluiu.

Foto: Janaína Pepeu

Fonte: BLOG DO ALBERES XAVIER

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-09/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários