A candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), participou, nesta quinta (08), de um debate com diversos representantes da cadeia produtiva do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana. A postulante falou sobre os potenciais econômicos do Cabo e reforçou seu compromisso de trabalhar para reduzir os altos números de violência na cidade.
Estiveram presentes representantes do turismo, indústria, transportes, cultura, lojistas, entre outros. “O poder público não pode ter medo de ocupar os espaços. Temos aqui riqueza e pobreza extrema porque não estão olhando para as pessoas para permitir que as pessoas tenham oportunidades, emprego, possam empreender e viver dignamente”, acrescentou a candidata.
O candidato ao Senado, Guilherme Coelho, ressaltou os potenciais econômicos do Cabo. “Eu quero ser senador da República para que a gente não perca a importância de Suape, mas as obras aqui não estão acontecendo. Essa é uma área importantíssima para a indústria, logística e o turismo. Eu quero trabalhar um Pernambuco onde as pessoas vivam com dignidade”, frisou.
Secretário de Desenvolvimento Econômico do município e liderança da região, Eduardo Cajueiro, reforçou seu apoio à candidata do PSDB. “Raquel significa esperança, mudança e a renovação que Pernambuco quer. Uma mudança com currículo, capacidade de liderança e experiência O nosso povo precisa dela”, declarou.
“Precisamos que a próxima governadora olhe para a infraestrutura das nossas praias. Recebemos turistas, geramos empregos, mas, apesar disso, não temos o suporte com segurança, mobilidades, saneamento básico”, reivindicou Maria Lúcia, que possui um quiosque na praia de Gaibu.
O candidato a suplente de senador, Fred Loyo, afirmou que “Pernambuco precisa de alguém que cuida das pessoas e eu vejo a preocupação que Raquel tem com as pessoas mais carentes, os jovens, as mulheres, os idosos. Seu plano de governo diz muito sobre isso”, finalizou.
Fotos: Américo Nunes
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-08/09/2022
0 Comentários