Raquel Lyra visita Sebrae, debate propostas e reconhece papel da entidade no fortalecimento ao empreendedorismo no estado

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
   Foto: Américo Nunes

A candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), foi a primeira postulante a conhecer o roteiro para reforma do ambiente de negócios em Pernambuco, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Pernambuco), nesta segunda (12). A candidata a vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania), também acompanhou a agenda.

Ao ser recebida pelo superintendente Francisco Saboya e pela diretora de Administração e Finanças, Roberta Correia, a candidata defendeu que o estado esteja aliado da inovação e falou sobre propostas para fomentar novos negócios.

“Com o Programa Facilita Pernambuco, vamos melhorar o ambiente de negócios em Pernambuco. De acordo com o Banco Mundial, somos hoje o pior estado para se empreender no Brasil. Vamos promover a desburocratização da administração pública, fortalecer o empreendedorismo, a competitividade e a capacidade de geração de emprego e renda, a partir do diálogo e da cooperação entre organizações, empresas e empreendedores”, destacou.

“Vamos ainda promover o aumento da produtividade das pequenas e médias empresas com o Bora Empreender!, que irá fortalecer as competências de empresas e empreendedores, gerando mais competitividade e resiliência”, complementou Raquel.

O roteiro do Sebrae tem o objetivo de promover o empreendedorismo, fortalecer a economia local e melhorar o ambiente de negócios no estado. Segundo o próprio Sebrae, Pernambuco tem mais de 522 mil pequenos negócios.

Fonte: BLOG DO ELIELSON

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -13/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários