Olinda e Abreu e Lima com Raquel e Priscila

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
       Foto: Janaína Pepeu

A candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), e sua vice, Priscila Krause (Cidadania), participaram, na noite deste sábado (03), de dois grandes atos políticos na Região Metropolitana, onde foram muito festejadas e receberam grande demonstração de apoio da população. O candidato a suplente de senador, Fred Loyo, também esteve presente.

Em Abreu e Lima, em um evento liderado pelo vereador Senna da Saúde (Republicanos), ao discursar para uma multidão, Raquel reforçou que vai trabalhar para transformar a vida dos pernambucanos como fez em Caruaru, cidade que foi prefeita por dois mandatos. “Estamos levando uma mensagem de esperança e de mudança para todo o estado. Esse povo nos levará para o segundo turno e, partir de 2023, o Governo de Pernambuco vai voltar às mãos do nosso povo”, afirmou Raquel.

“O povo decidiu que quer mudança com a experiência de uma mulher preparada e com experiência. Queremos garantir uma PE-15 funcionando, melhorar a mobilidade, construir cinco novas maternidades e gerar oportunidades para a nossa gente”, acrescentou a postulante.

O vereador Senna reiterou que está ao lado de Raquel e Priscila. “Todos sabem que em Abreu e Lima nós representamos o melhor projeto para Pernambuco. Raquel é preparada e está pronta. Vem com garra, compromisso e competência. Vamos marchar com Raquel e Priscila porque são elas que vão levar Pernambuco a uma nova história.

“Precisamos fazer com que o voto se multiplique. Estamos unidos no Sertão, Agreste e na Região Metropolitana. Estamos aqui porque precisamos mudar Pernambuco e esse caminho é elegendo Raquel Lyra governadora”, afirmou Priscila Krause.

Já em Olinda, Raquel e Priscila participaram da inauguração do comitê do vereador e candidato a deputado estadual, Jesuíno (Cidadania). “Este é um desafio que me honra muito porque a gente faz a política do bem, de propostas e projetos para Olinda, como sempre fiz durante meus três mandatos”, disse o parlamentar.

O deputado Daniel Coelho destacou que os potenciais de Olinda precisam de uma atenção do poder público. “Essa cidade respira cultura, tem muitas potencialidades no turismo, mas isso é pouco explorado. Precisamos garantir mais visibilidade a nossa gente e Jesuíno é alguém que tem muito amor por esse povo, que vai elegê-lo deputado estadual”, finalizou.

Fonte: BLOG DO EDMAR LYRA

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-04/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários