EM CACHOEIRINHA, RAQUEL RECEBE APOIO DE VEREADORES DO PP

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Após agenda intensa em Garanhuns, a candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), foi recebida em grande ato promovido por vereadores da oposição de Cachoerinha, na sexta-feira (9). Os parlamentares André Raimundo e Valmir Silva (PP) reuniram eleitores que fortalecem o chamado de Raquel governadora.

O evento, que encerrou a programação do dia, teve a participação do candidato ao Senado, Guilherme Coelho; da candidata a deputada estadual, Débora Almeida; do candidato a deputado federal, Rodolfo Albuquerque; de vereadores de São Bento do Una e Calçados, além de outras lideranças políticas da região.

“Falta pouco para Pernambuco dar um grito de liberdade e trazer um tempo melhor para o Agreste e todo nosso estado. A gente vai fazer com que o Governo do Estado seja parte da solução dos problemas de Pernambuco. Eu não tô aqui nem para uma chuva e nem por aventura, eu tô aqui porque acredito que a gente possa ser, verdadeiramente, o instrumento da mudança que Pernambuco tanto sonha”, discursou Raquel, que ainda apresentou propostas, como criar 60 mil vagas de creche e o Juntos pela Segurança em todo estado.

O vereador André Raimundo destacou o currículo e as ações de Raquel, fazendo referência ainda ao nome do comitê, intitulado “A Voz do Agreste”. “Ela tem capacidade e comprometimento de fazer diferente. Essa voz que está se irradiando por todo Pernambuco, nós teremos a voz do Agreste irradiando por todo estado”, citando também Débora Almeida, que é ex-prefeita do município vizinho a Cachoeirinha, São Bento do Una.
O parlamentar Valmir Silva declarou que o time irá fortalecer as ações para os moradores. “Eu tenho certeza que vamos trazer benefícios para o nosso povo. Esse palanque é um palanque vitorioso”, cravou.

Cachoeirinha é conhecida como a “Terra dos Arreios em Couro e Aço” e a candidata a deputada estadual Débora Almeida falou da importância da valorização dos trabalhadores da área. “A gente tá aqui acompanhada pelo povo de Cachoeirinha, onde o couro e aço são responsáveis por 80% dos empregos. Temos aqui uma burocracia que atrapalha a comercialização, isso precisa mudar. Tenha certeza que você aqui vai ter uma grande votação porque o povo está cansado de tanta mentira. Você representa a mudança, Raquel”, afirmou Débora.

“Aqui vocês estão para dar seu apoio e reconhecimento a esse projeto de transformação da nossa chapa. Vamos, juntos com a nossa governadora Raquel, valorizar os arranjos produtivos locais de cada lugar do nosso estado”, enfatizou o candidato ao Senado, Guilherme Coelho.

Fotos: Janaína Pepeu
Fonte: BLOG DO ADRIANO LUIZ
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários