CASA JOÃO DIAS DE SALES APROVA VOTO DE PESAR PELA MORTE DO EX-VEREADOR SEVERINO RIBEIRO (TIL).

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Em sessão nesta quinta-feira (08/09), na casa João Dias de Sales em Vertente do Lério, a vereadora Severina França de Sales Silva (D.Ina), apresentou um voto de pesar pela morte do ex-vereador e ex-presidente do poder legislativo, Severino Ribeiro de Lima (TIL), ocorrido na terça-feira (06/09).

A parlamentar mencionou que ele "Til" foi uma pessoa de bem, e que por várias legislaturas, num total de 04 (quatro) - 1992, 1996, 2000 e 2004, esteve na casa legislativa como parlamentar municipal, sempre na defesa do homem do campo, sendo sua bandeira principal. 

"Infelizmente, ninguém é eterno, e o ex-vereador Severino Ribeiro de Lima, depois de travar uma luta incessante contra o câncer, Deus o chamou na última terça-feira (06). Não tive a honra de ser sua colega de mandato, mas era do conhecimento de todos, a sua posição forte em prol dos interesses do homem do campo, que diga-se de passagem, tão bem ele os representou nessa casa de leis, quando foi vereador por 04 mandatos, afirmou Dona Ina.

A vereadora apresentou sua solidariedade aos familiares do ex-vereador Severino Ribeiro de Lima,  na pessoa de Sérgio Barbosa de Lima,  filho e atual vereador.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-08/09/2022 

Postar um comentário

0 Comentários