Arraesistas históricos, família Dourado anuncia apoio a Marília Arraes

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A candidatura de Marília Arraes ao governo do Estado acaba de ficar ainda mais forte no Agreste Meridional. Na noite deste sábado, o ex-deputado estadual do PSB Marcantonio Dourado anunciou o apoio do seu grupo político. A oficialização da aliança aconteceu durante um encontro realizado em Lajedo, base da família Dourado. Com o desembarque de toda a família da Frente Popular, Marília passa a contar, também, com o apoio de Marcantonio Dourado Filho, que recentemente anunciou a desistência de sua candidatura e rompeu com o atual comando do PSB no estado; do ex-prefeito de Lajedo Antônio João Dourado e do advogado Antônio João Filho, que disputou a prefeitura de Lajedo em 2020. Além de Lajedo, o grupo político tem grande influência nos municípios de Cachoeirinha, Iati, Capoeiras, Paranatama, São Bento do Una, Venturosa, Jurema, Buíque e São João.  

Marilia enfatizou a importância do apoio da família Dourado, que dá ainda mais fôlego a sua candidatura. “A família Dourado é uma das mais fortes e tradicionais da política no Agreste Meridional. O respeito e a parceria deles com Miguel Arraes sempre foi muito forte e receber esse apoio me deixa muito feliz e ainda mais confiante de que estamos no caminho certo para resgatar Pernambuco do abandono”, afirmou a candidata ao governo. 

Companheiro de luta de Miguel Arraes durante décadas, Marcantonio Dourado saudou a liderança de Marília Arraes. “Tenho certeza de que ela fará um governo baseado nos de Arraes, com respeito ao povo e pensando nos mais carentes”, disse o ex-deputado, eleito 8 vezes para a Alepe. 

O ex-deputado Marcantonio Dourado Filho destacou que a decisão pelo apoio à Marília é fruto de seu compromisso com Agreste Meridional. “Sempre estivemos ao lado de Arraes e agora estamos com Marília, que assim como o avô tem palavra e compromisso com Pernambuco. A hora é de mudar e Marília representa esse sentimento”, enfatizou.

Foto: DIVULGAÇÃO 
Fonte: ASSESSORIA DA CANDIDATA
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários