ALEX FERNANDO MARCOU PRESENÇA NO ARRAIÁ DOS AMIGOS AO LADO DOS CANDIDATOS A DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL EM OROBÓ-PE

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

No domingo (29), com o apoio do governo do Estado, Associação dos Agricultores Familiares de Orobó, Zé de Brito, Isabele Brito e Amigos, promoveu-se uma das maiores festas, já vista, no Agosto Cultural de Orobó. O evento teve diversas atrações, entre elas, Zé Vaqueiro, Tayara Andreza e Danielzzinho. A cidade ficou lotada. Compareceram ao evento, o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhaēs, que disputa a eleição para Câmara Federal, dessa vez, e o Candidato a Deputado Estadual, Thomás Brito, que já foi vereador da cidade de Orobó e candidato a prefeito na eleição passada. 

O Advogado e também ex-candidato a prefeito de Surubim, Dr Alex Fernando, também marcou presença no evento. Em suas redes sociais, ele parabenizou os organizadores, a polícia e a toda equipe de segurança. Ele acrescentou que o evento ficou impecável, em todos os sentidos. Finalizou agradecendo ao ex-vereador Lúcio Ramos e aos candidatos a Deputados pela recepção calorosa e atenção. Desejando a eles vitória nessa nova caminhada. Ele não deixou claro se apoiará os dois candidatos (Deputado Clodoaldo Magalhães e Thomás Brito), mas, pareceu muito contente e entusiasmado com a candidatura dos dois. Ele anunciou duas semanas atrás que irá declarar até início de setembro seu apoio, não só para câmara e assembleia, mas também para senado e executivo.

O advogado é umas da poucas lideranças que ainda não manifestou publicamente sobre seu apoio nessas eleições. Rumores contam que ele poderá ficar com os candidatos do PSB, mas também, já se ouviu rumores que ele poderá ficar com Marília Arraes. Vamos aguardar para ver.

Fotos: DIVULGAÇÃO 
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-01/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários