SOLIDÁRIO COM A DOR DOS FAMILIARES DO JOVEM JOSÉ EVERALDO, FALECIDO VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO, DR. VALDI CANCELA EVENTO QUE ESTAVA PROGRAMADO PARA QUINTA-FEIRA (01/09) EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
 
O candidato a deputado estadual, doutor Valdi Sales (PL), compadecendo-se com a dor dos familiares do jovem José Everaldo Rozendo Souza, morador do Sítio Brejo de Dentro, na zona rural do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, resolveu juntamente com sua equipe, cancelar o evento que realizaria amanhã (01/09), e irá abrir apenas o comitê de campanha sem qualquer festa e ou adesivaço.

Everaldo vítima de um acidente de moto, ocorrido na última quinta-feira, indo a óbito. Como segundo informações, o corpo deverá ser liberado nessa quarta ou quinta-feira, não há sentido fazer festa no município, em respeito ao sofrimento dos familiares do Everaldo Rozendo, afirmou Walter Sales, ao blog do Sérgio Ramos.
Confira Nota

NOTA DE CONDOLÊNCIAS

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do jovem e morador do Sítio Brejo de Dentro, Vertente do Lério, José Everaldo. 

O evento que ocorreria no dia 01/09  será CANCELADO, decidimos realizar apenas a inauguração do comitê sem qualquer festa ou adesivaço.

Eu em nome da minha equipe e todos os apoiadores expressamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Um forte abraço e que Deus abençoe.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-31/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários