Raquel tem forte demonstração de apoio da população de Lagoa do Carro

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
    Foto: Américo Nunes

Ao som do Maracatu Estrela da Tarde, Raquel Lyra (PSDB) foi saudada como futura governadora de Pernambuco pela população de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte, em um evento que mobilizou o município na noite do sábado (06/08).  A candidata foi recepcionada pelo ex-prefeito Jailson do Armazém.

“Que a gente restabeleça um novo tempo para a Zona da Mara Norte. O povo aqui vive no desemprego, falta água, sem acesso à saúde, e a gente quer virar essa página. Eu sei como é possível mudar para melhor a vida das pessoas. Vamos devolver o governo para o seu povo, trabalhar pelos pernambucanos e fazer a diferença na Zona da Mata”, declarou Raquel.

Jailson do Armazém reforçou que estará no palanque de Raquel. “Lagoa do Carro precisa de Raquel governadora. Ela tem história e tem trabalho. Pegou a cidade de Caruaru em péssimo estado e soube administrar. Vou lutar junto com ela em todo estado”, frisou.
“Queremos mudança, mas não é qualquer mudança. Essa é uma caminhada pelo futuro de Pernambuco e tenho certeza que Raquel fará a diferença na vida das pessoas, sabe trabalhar por quem mais precisa. Nosso estado precisa desta mulher”, destacou a pré-candidata a deputada estadual e ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida.
Também participaram do ato político o pré-candidato a deputado federal, Rodolfo Albuquerque (PSDB); o ex-vereador de Carpina e pré-candidato a deputado federal, Bruno Ribeiro; o ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho; o ex-vereador Boinha, e demais lideranças de toda a região.

Fonte: BLOG DO EDMAR LYRA
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-08/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários