Raquel começa caminhada para o Governo do Estado com a energia e o reconhecimento de Caruaru

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
    Foto: Janaína Pepeu

Com uma grande caminhada, marcada pelo abraço da população de Caruaru, a candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, iniciou, com todo o impulso, uma campanha bonita para vencer as eleições.

Adesivaço, buzinaço, panfletagens e mensagens de que é possível transformar Pernambuco movimentaram durante toda a tarde o maior município do interior do estado, onde Raquel foi prefeita por dois mandatos.

Para mostrar uma mensagem de que este é um projeto que vai unir Pernambuco, a candidata a vice-governadora, Priscila Krause, realizou uma série de atividades no Recife, como uma grande panfletagem no Bairro do Pina, com imensa receptividade da população da capital pernambucana.

Já o candidato ao Senado, Guilherme Coelho, colocou a campanha nas ruas de Petrolina, no Sertão, com panfletagem e adesivaços nas principais vias da cidade. A noite está reservada para uma caminhada no Bairro do Quati 1. Guilherme também foi prefeito de Petrolina por dois mandatos, onde tem a aprovação maciça da população.

Em Caruaru, após receber a energia e o reconhecimento da população nas ruas, Raquel inaugurou o Comitê da Juventude, em um ato político prestigiado por diversas lideranças políticas, como o prefeito do município, Rodrigo Pinheiro, o deputado federal Daniel Coelho e o ex-governador João Lyra Neto.

Lá, ela discursou: “O que eu quero dizer a vocês é que eu estou pronta pra ser governadora de Pernambuco. Eu me preparei a vida inteira pra me apresentar a Pernambuco. No primeiro dia de campanha não podia deixar de começar pela cidade que a gente trabalhou para transformar num lugar muito melhor para se viver. É com a energia que recebo dessa galera que vamos conseguir transformar nosso estado”, declarou Raquel.

A palavra de Raquel tomou conta da cidade e animou pessoas como o vendedor Juvenal Alves, morador de Caruaru, que declarou todo seu apoio para Raquel. “Ela merece ser governadora de Pernambuco. Tem capacidade, tem tudo para chegar. Já foi prefeita, venceu, foi de novo. Então ela tem tudo para ser uma boa governadora, ministrar o estado”, afirmou.

Candidatos a deputado federal, a deputado estadual, prefeitos, vereadoras e vereadores, e demais lideranças politicas acompanharam a arrancada da campanha de Raquel para ganhar Pernambuco.

Fonte: BLOG DO EDMAR LYRA

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-16/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários