PROGRAMA FILHO DO CÉU, UM SUCESSO NO EVANGELISMO DE MASSA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Criado e apresentado pelo Padre José Sebastião da Costa, o programa Filho do Céu, se solidifica como um programa de evangelização popular de massa. Tudo começou no início da pandemia do novo coronavírus, quando as igrejas tiveram que fechar suas portas no intuito de frear a propagação da doença. Foi dai que o Pe. Sebastião, administrador da área pastoral de Nossa Senhora das Victórias em Vertente do Lério, a época, sentiu a necessidade de anunciar a mensagem de Deus para os fiéis católicos, privados de estarem nas missas em virtude do período pandêmico, resolveu procurar a diretora da rádio comunitária VL FM-104.9, passando a apresentar diariamente através da emissora o programa "A FÉ ESTAR NO AR". Um programa pensado e idealizado por ele.

Agora estando a praticamente 06 (seis) meses como vigário paroquial, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Orobó no agreste de Pernambuco, ele reestreiou no último sábado (27/08), o programa Filho do Céu, que contou com Maria Bebel, moradora do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, apresentando ao seu lado, como convidada.

A presença de público acompanhando ao vivo o programa, foi um atrativo a mais na reestreia. Segundo padre Sebastião Costa, o Filho do Céu, irá ao AR, sempre aos sábados, a partir das 20h30, no novo programa Filho do Céu, no canal do  YouTube; https://youtube.com/channel/UCYF84CKrd5odueXaM6Ok8eg, além do Facebook e Instagram.

Fotos: DIVULGAÇÃO 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro - 30/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários