PRESIDENTE E VICE DO STR DE VERTENTE DO LÉRIO, CAMINHARAM LADO A LADO COM A CANDIDATA MARÍLIA ARRAES NA FEIRA LIVRE DE SURUBIM

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na manhã deste sábado (06/08), o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares da cidade de Vertente do Lério (STR), Ivanildo Rodrigues, o conhecido Nildo do Sindicato, juntamente com o vice-presidente Roberto Oliveira, abraçaram a deputada federal e candidata a governadora de Pernambuco Marília Arraes (SD), e caminharam ao lado dela na feira livre de Surubim.

O que se percebe com isso, é que a diretoria do sindicato está dividida no quisito da disputa pelo governo do estado. Uma vez que Nilda do Sindicato, Joana Darque e, outros membros da direção sindical, seguem acompanhando o PT no apoio a candidatura de Danilo Cabral (PSB).

Tomando por base, o que vem acontendo em outros municípios, que não apenas pessoas ligadas ao movimento sindical rural e até mesmo diretórios inteiros não estão seguindo a orientação dos movimentos sindicais e nem do PT, quando o assunto é apoiar o candidato da Frente Popular de Pernambuco Danilo Cabral, o município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, não foge a regra. 

Nesse momento a unanimidade dos representantes do sindicato local, ao menos no que percebe-se, é o apoio ao presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva.

Vamos aguardar os novos fatos.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-06/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários