Prefeito Rodrigo Pinheiro e vereadores com força total na campanha de Raquel

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Raquel Lyra Caruaru Rodrigo Pinheiro Priscila Krause Débora Almeida
A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, esteve, na noite desta segunda-feira (8), em dois grandes e importantes atos políticos com o prefeito do município, Rodrigo Pinheiro; o presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Lambreta, e com a vice-presidente, Aline Nascimento. Os parlamentares apresentaram suas chapas proporcionais, formadas pela candidata a deputada estadual, Débora Almeida (PSDB), e o candidato a deputado federal, Daniel Coelho (Cidadania).

Também estiveram presentes a candidata a vice-governadora, Priscila Krause, e o candidato a senador, Guilherme Coelho.
A candidata Raquel Lyra destacou os trabalhos realizados em Caruaru e que serão multiplicados no estado. “O nosso povo precisa enxergar o dia de amanhã. Se vocês estão aqui com a gente é porque sabem que é possível fazer do jeito certo. É possível fazer a diferença na vida de cada um. A gente sonha Pernambuco como um estado unido, com grandes oportunidades. Fazer de nosso Pernambuco um estado que respire confiança. Temos aqui um time com diferencial enorme pra isso”, enfatizou Raquel.

“Eu acredito na educação e é por meio dela que vamos melhorar a vida do nosso povo. Vamos fazer um grande trabalho por Caruaru”, declarou Débora Almeida.

“O nosso papel é mostrar a competência de cada um dos candidatos que estão aqui sendo apresentados por nosso grupo para Caruaru. A gente fica feliz em pedir voto para uma chapa tão qualificada como essa. Então, Raquel, pode contar com nosso apoio, confiança e empenho.Vamos trabalhar firmes para dar uma votação expressiva para vocês, a melhor chapa de que Pernambuco já teve em toda a história”, Rodrigo Pinheiro.

“A gente tem certeza que Raquel vai abrir um novo ciclo para o estado de Pernambuco. A gente tem compromisso com Caruaru, para buscar recursos de interesse da população”, afirmou Daniel Coelho.

“Uma chapa completíssima e que pode ser apresentada em qualquer lugar de Pernambuco, em qualquer canto desse país. A gente tem o desafio de transformar Pernambuco e, pra isso, precisamos de um time completo. De todos os candidatos que se colocam, Raquel é absolutamente a melhor de todas”, declarou Priscila Krause.

“Minhas palavras são de encorajamento. Nós temos discurso, temos Priscila (na Região Metropolitana), temos Raquel (aqui no Agreste) e eu (lá no Sertão)”, pontuou Guilherme.

“Os próximos 50 dias serão de muito trabalho e, sem sombra de dúvida, esse é o palanque que vai mudar Pernambuco, palanque que vai construir uma Caruaru ainda mais forte”, reforçou a vereadora Aline Nascimento.

“Débora, quando você for deputada, terá uma governadora competente do lado, que será Raquel. Temos um propósito, que é mudar Pernambuco para melhor”, cravou o vereador Bruno Lambreta.

A moradora Fernanda Kiss da Silva declarou seu apoio a Raquel. “Pela competência, por ser mulher, e porque sei que vai ser uma boa governadora. Tô na luta junto com ela”, finalizou.
Os eventos aconteceram nos bairros Indianópolis e Divinópolis e contaram com centenas de pessoas cada.

Fonte: BLOG PONTO DE VISTA:
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-09/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários