PADRE JOÃO PAULO PRESIDIRÁ MISSA EM MEMÓRIA DE SUA MÃE MARIA DE ZÉ BEZERRA, FALECIDA HÁ TRÊS ANOS, E AO MESMO TEMPO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 5 ANOS DE SACERDÓCIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Foto: ARQUIVO PESSOAL DO FREI JOÃO PAULO 

O Monge Agostiniano dos Pés Descalços, Frei João Paulo da Silva, primeiro padre filho de Vertente do Lério, presidirá uma missa no Sítio Guaribas, zonas rural do município, na residência do seu pai Zé Bezerra, em memória da sua genitora Maria Antônia da Silva, conhecida Maria de Zé Bezerra, falecida há três anos.

Na mesma ocasião, ele agradecerá a Deus pelos seus 5 anos de vida sacerdotal. De acordo com padre João Paulo, estarão concelebrando a missa com ele, os padres Severino Fernandes (Pe.Biu), e Sebastião Costa.

A celebração será na próxima segunda-feira (22/08) às 16h, e o padre Frei João Paulo e família, convidam a todos para compartilhar desta missa.
    Foto: ARQUIVO DO BLOG 

Do BLOG DO SÉRGIO RAMOS:

Destaco, que tive a honra em ser o primeiro comunicador a entrevistar há época o neo-sacerdote Frei João Paulo, quanto da sua primeira missa na Igreja de Nossa Senhora das Victórias em Vertente do Lério. Acredito que a celebração da próxima segunda-feira, terá um misto de sentimentos por parte das pessoas que lá estiverem. Mas especialmente na vida do frei.

Escrito por Sérgio Ramos-19/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários