Miguel dirige Toyota para sentir realidade de motoristas em Surubim

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Em visita a Surubim, na manhã deste sábado, o candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho, o candidato saiu do bairro Coqueiro até o centro da cidade dirigindo uma toyota para sentir a realidade de milhares de motoristas de transporte alternativo da região.

Ao lado de sua candidata a vice, Alessandra Vieira, Miguel conversou com os toyoteiros sobre as dificuldades que os profissionais enfrentam. O candidato do União Brasil apresentou algumas de suas propostas, como a extinção da cobrança de IPVA para veículos com mais de 10 anos de uso, redução de outros impostos e a recuperação de estradas da região. Miguel e Alessandra Vieira ainda visitaram a feira de Surubim e encerraram a agenda em um almoço na casa da liderança Miro do Alegre.

“Surubim e todo o Agreste sofrem com o descaso do atual governo. Hoje, pude sentir de perto um pouco da dificuldade que os toyoteiros passam. É hora de dar um basta na perseguição a quem quer trabalhar, vamos governar com o povo, sem tirar daqueles que não tem quase nada”, afirmou Miguel após a visita.

Acompanharam a agenda em Surubim o vereador Geraldo Lira, ex-prefeito Murilo Barbosa, o ex-vice Fabio Barbosa, o ex-vereador Michelan, os suplentes Junior Amorim e Izaldo Andrade. Também estavam com Miguel e Alessandra o candidato a deputado estadual Chaparral, o prefeito de Orobó, Biu Abreu; a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral; a primeira-dama de João Alfredo, Solange, além de vereadores de várias cidades da região.

Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-06/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários