Mantendo a tradição de Miguel Arraes, Marília "para” feira de Surubim

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Festejada pela população, a candidata ao Governo de Pernambuco arrastou multidão

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, iniciou as atividades deste sábado na feira de Surubim. Ao lado de André de Paula, candidato ao Senado, Marília foi recebida com muita festa pela população. 

Em meio a centenas de pedidos de foto, abraços, apertos e mão e paradas para ouvir os “causos” e histórias de comerciantes e frequentadores, Marília, literalmente, parou a feira, lembrando as icônicas passagens de seu avô, Miguel Arraes, pelo comércio popular onde era conhecido como “acaba-feira”, tamanha a mobilização em torno de sua presença. 

O ex-prefeito de Surubim, Túlio Vieira, e os vereadores do município, Vavá, Anabel e Fabrício Brito, também estiveram na caminhada. "Essa energia boa, essa alegria das pessoas, é muito especial. Acompanhei meu avô nas visitas em tantas feiras livres ao longo da vida. Não há como deixar de lembrar de como ele gostava, como ficava feliz em ouvir as pessoas, em estar perto de nossa gente. Hoje, aqui em Surubim, foi um momento muito especial para mim e André de Paula ", afirma a candidata ao Governo.

"Marília é um fenômeno por onde passa. Ela para a feira, como fazia seu avô Miguel Arraes, com seu carisma e o carinho que dedica ao povo", ressalta André de Paula. 
Também participaram da visita o deputado estadual e candidato a reeleição, Gustavo Gouveia, o prefeito de Machados, Juarez Banana, Núbia Ramos, diretora de agricultura do município de Casinhas, os ex-prefeitos de Bom Jardim, Miguel Barbosa e João Lira, e a candidata a deputada estadual Helloysa Ferreira.
Fotos: Tiago Calazans
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-06/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários