Gestora aprovada, Dona Graça declara apoio a Raquel Lyra em grande ato na Mata Sul

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
    Foto: Léo Motta

A candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve, na noite desta quarta-feira (10), em Catende, na Mata Sul pernambucana, e foi aclamada pela população local. Ao lado de Dona Graça, prefeita do município, a postulante fortaleceu sua candidatura na região.

“Pernambuco não vai bem, é verdade. Falta emprego, sobra violência. Mas dá para fazer a diferença, dá para gerar oportunidades. Quem está comigo está porque sabe enxergar o futuro. Nosso compromisso é com a nova geração, são com filhos e filhas das mães e pais que não foram prioridade esses anos. Em Caruaru, a gente conseguiu mudar a vida da nossa gente para melhor, e é isso que vamos fazer por Pernambuco”, defendeu Raquel Lyra.

“Raquel já mostrou toda sua capacidade como advogada, delegada federal, procuradora do estado, duas vezes deputada estadual e prefeitura e reeleita de Caruaru. Sem sombra de dúvidas é a melhor candidata para governar nosso estado”, cravou Dona Graça.

“O povo de Catende lhe ama. Nós tivemos muita sorte de escolher uma candidata mulher, vizinha nossa, vizinha dos catendenses. Raquel, você vai ser a governadora mais bem votada da Mata Sul”, afirmou Rildo Braz, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Catende.

“Eu venho compartilhar com vocês o desejo de mudar Pernambuco. Pernambuco não muda com qualquer mulher. Nós mulheres somos a maioria e somos nós que decidimos as eleições. Estou com Raquel porque ela é a favor da vida, quando ela cria creches, como fez em Caruaru. Acreditem na mudança”, disse Elcione, prefeita de Igarassu.

“Vamos juntos com Raquel colocar água na casa das pessoas, trazer segurança para nossa gente. Raquel será a governadora de Catende, de Caruaru, de Recife, das mulheres, crianças, jovens e idosos, de todo Pernambuco”, frisou Daniel Coelho.

Estiveram presentes na ocasião o vice-prefeito de Catende, Antônio do Egito; o presidente da Câmara de Vereadores de Catende, Djalma da Saúde; os vereadores do município, Adriano, André Produções, Dida, Índio, Fernando Enfermeiro, Jailton Mototáxi, Xavier, Edmilson do Posto e Heleno Pedro, além de Léo Braz, ex-vereador de Catende.

Também participaram o vereador de Palmares, Irmão Cícero; a vereadora de Caruaru, Aline Nascimento, e o secretário de Governo de Catende, Rilton Braz.

Para a autônoma Rosilda Franscica, Raquel Lyra conhece bem a necessidade das mulheres. “Eu sempre tive consideração por Raquel. Tenho família em Caruaru e sei que ela é uma pessoa dinâmica, que merece ser governadora do estado porque é guerreira, competente. Estou com ela e não abro”, defendeu.

A cabeleireira Érica Virgínia foi enfática: “Eu acho Raquel a mais preparada. Ela tem experiência com governo, por tudo que fez em Caruaru”, finalizou.

Fonte: BLOG DO EDMAR LYRA

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários