FRANCISCO TORRES E PRAZERES BARBOSA ATUARÃO JUNTOS NO CINE HOLLIÚDY NA TV GLOBO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Prazeres Barbosa e Francisco Torres em visita ao município do "Ouro Branco" Vertente do Lério/ Foto: Carlos Galhardo


A redação do blog do Sérgio Ramos, recebeu com entusiasmo a notícia da segunda temporada do Cine Holliúdy, com  estreia marcada para o dia 23 de agosto. O motivo é saber que o sucesso será em dose dupla, devido a participação do casal de atores e amigos Francisco Torres e Prazeres Barbosa, que emprestarão seus talentos a série global e, nos propiciação diversão e deleite nessa obra televisiva.

Segundo o Estadão, a série da TV Globo vai trazer paródias de filmes e séries da década de 1970. 

A produção foi lançada em 2019 e, através de sátiras e referências, retrata a disputa entre o cinema e a TV. Na primeira temporada, Francisgleydisson (Edmilson Filho) tinha o cinema como a única atração cultural de Pitombas, mas acaba criando um adversário com a chegada da televisão.

Na nova leva de episódios, a TV já está estabelecida e Francis está apreensivo, já que as novelas estão fazendo cada vez mais sucesso e agora o público pode ver os jogos da Copa do Mundo em suas casas.

Com paródias de clássicos como Star Wars e Casablanca, a nova temporada vai permear a cultura dos anos 1970, incluindo a emancipação feminina e a evolução tecnológica, em 11 episódios que serão exibidos às terças-feiras.

O elenco também conta com Leticia ColinMatheus Narchtergaele, Luisa Arraes, Lorena Comparato, Carri Costa, Solange Teixeira, Haroldo Guimarães e Heloísa Périssé. Além disso, nomes como Nanda Costa e Eduardo Sterblitch farão participações especiais durante os episódios. 

Foto de cena. Francisco Torres fará um dos Vereadores do Cine Holliúd.

Já a talentosa Prazeres Barbosa, viverá uma Biata na série. Sou só vibração em conferir esses amigos da arte e da vida, brilharem na telinha. Vamos acompanhar?
         Foto Reprodução do Facebook 

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-15/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários