DR. VALDI RECEBE APOIO DE ADRIANO SANTOS, CUNHADO E BRAÇO DIREITO DO EMPRESÁRIO DÃO DA LAVANDERIA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O cunhado e braço direito do empresário Dão da Lavanderia, Adriano Santos, acabou de confirmar pessoalmente ao blog do Sérgio Ramos, que resolveu deixar o grupo do ex-candidato a prefeito no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, "Boa tarde Sérgio tudo bem, hoje eu estou junto no projeto de Dr Valdir, tô junto com ele, antes eu estava com o nosso empresário Dão da Lavanderia né, você sabe disso, e hoje eu não estou mais" disse.  

Adriano afirma ter trabalhado lado a lado com o cunhado Dão por mais de 15 anos, e que lutou junto com ele de domingo a domingo, dia e noite. "Tenho grande respeito por ele, mas nao tenho como acompanhar ele na política. Ele vem cometendo alguns  erros, não é de hoje, mas é cabeça dura e não ouviu meus conselhos. Pra começar não era pra ter saído do grupo de Dr.valdi que deu a ele a oportunidade de ser candidato na eleição passada. 

Dr.valdi é da terra, ajudou  e ajuda muita Gente, é um homem simples, todo mundo conhece. Tô fechado com Dr.valdi  pro que der e vier”.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-10/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários