DOM FRANCISCO PRESIDE MISSA SOLENE DA CRIAÇÃO CANÔNICA DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DAS VICTÓRIAS EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, iniciou a manhã desta segunda-feira (15/08), com uma celebração histórica para a cidade, mas especialmente para a  comunidade católica apostólica romana,  com a Criação Canônica da Paróquia Nossa Senhora das Victórias. 

Uma celebração bastante concorrida com a presença de vários políticos e por fiéis, marcou a solene missa presidida pelo Bispo da Diocese de Nazaré, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, e contou com a presença de alguns padres do clero diocesano, diáconos e seminaristas.

Em entrevista concedida ao blog do Sérgio Ramos, Dom Francisco ressaltou "O nosso compromisso é o que Deus vai concedendo na nossa vida e nós temos o compromisso de continuar firmes ajudando a todos os paroquianos desta nova Paróquia Nossa Senhora das Vitórias em Vertente do Lério. Ela é uma paróquia já viva, vem com uma ação pastoral muito boa dos padres que já passaram por esta comunidade quando era área pastoral e, agora continua como uma paróquia  missionária, uma paróquia que vai ao encontro".  
O padre Simeão Manoel Dantas, foi nomeado por Dom Francisco como primeiro pároco da Paróquia pelos próximos seis anos. 

Fotos: Pascom -VL /Blog do Sérgio Ramos 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-16/08/2022 

Postar um comentário

0 Comentários