DANIEL ALMEIDA OFICIALIZA SEU APOIO AO CANDIDATO CARLOS VERAS, AO LADO DE NILDA SANTOS E SAULO DO MERCADINHO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
 
O ex-prefeito do município de Vertente do Lério, Daniel Almeida (PT), oficializou seu apoio político ao deputado federal e candidato a reeleição Carlos Veras (PT), em encontro nesta sexta-feira (19/08), em Recife.

Lider político respeitado, Daniel apoia Veras para federal e Henrique Queiroz Filho (PP), para deputado estadual, ambos buscam renovar seus mandatos. O ex-vereador Saulo do Mercadinho e Nilda Santos, conhecida por Nilda do Sindicato, participaram do encontro com o parlamentar. 

"Nossa candidatura a deputado federal recebe hoje o forte apoio do ex-prefeito de Vertente do Lério, Daniel Almeida (PT); do ex-vereador, Saulo do Mercadinho; e da diretora do STR e presidenta do PT no município Nilda Santos. É a força do povo que dá sustancia ao nosso projeto democrático e popular de garantir comida na mesa, trabalho e bem-estar social ao povo pernambucano e brasileiro. Rumo a vitória," afirmou Veras.

Nilda do Sindicato, por sua vez, apoiará o deputado estadual e candidato a reeleição Doriel Barros e Carlos Veras federal, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).

Escrito Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-19/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários