CAMARAGIBE – Raquel Lyra intensifica agenda na Região Metropolitana

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Raquel Lyra Camaragibe Priscila Krause
Camaragibe preparou uma calorosa recepção para a candidata a governadora Raquel Lyra, sua candidata a vice, Priscila Krause, e o candidato ao Senado, Guilherme Coelho, nesta sexta (19). Muito festejadas pela população, as postulantes caminharam no centro da cidade, onde conversaram com comerciantes e clientes sobre suas prioridades para Pernambuco a partir de janeiro de 2023.
“Infelizmente a Região Metropolitana está abandonada e nós precisamos cuidar das cidades como um todo e a governadora tem que ser líder do processo de desenvolvimento econômico e garantir investimentos para que as pessoas tenham qualidade de vida onde elas vivem, gerando emprego e renda para o seu povo”, ressaltou Raquel.

Comerciante há mais de 15 anos, Lilian da Silva já conhece uma das propostas da candidata, o programa Bora Empreender!, que vai incentivar micro e pequenas empresas e fomentar a geração de empregos. “É o que a gente precisa, uma ajuda do estado para nos ensinar a vender cada vez mais e que seja parceiro para resolver os problemas e acesso ao crédito”, disse Lilian.

“O que a gente precisa fazer é uma política que estimule, que desenvolva as atividades econômicas para dar oportunidade, para dar emprego e renda, seja na Região Metropolitana do Recife e em todo estado”, afirmou Priscila Krause.
Guilherme Coelho destacou a importância da agenda. “Temos que estar juntos, ouvindo as pessoas e suas necessidades. Temos demandas de todas as regiões e vamos trabalhar muito por Pernambuco”, finalizou.

Também estiveram presentes o deputado estadual Álvaro Porto e o federal Daniel Coelho; os vereadores de Camaragibe, Toninho, Kel Rocha e Cabeça; o candidato a deputado estadual, Alcides Cardoso; o candidato a deputado federal, Rodolfo Albuquerque, e a vereadora de Timbaúba, Conceição de Gerônimo.

Fonte: BLOG DO PONTO DE VISTA
Postado por Sérgio Ramos-20/08/2022 

Postar um comentário

0 Comentários