ALEX FERNANDO É O MAIS NOVO COLUNISTA DO JORNAL TERRA DA GENTE E SUA COLUNA JÁ É UM SUCESSO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
 
A convite da Jornalista e Escritora Maluma Marques, o Advogado Dr. Alex Fernando, que atualmente é Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Sustentabilidade da Cidade de Surubim, tornou-se o mais novo colunista do Jornal Terra da Gente. Um Jornal de grande credibilidade com quase três décadas de existência.

A coluna foi inaugurada na edição de julho, nº. 254, Ano XXVI, e tem o intuito de apresentar aos leitores e seguidores o direito no cotidiano. A ideia é mostrar que tudo que vivenciamos no dia a dia estar ligado ao direito. Na edição de Agosto, nº. 255, Ano XXVI, fala sobre as filas quilométricas dos bancos e o que diz o direito sobre isso, qual o direito do consumidor nesse caso.

A coluna foi intitulada de “O DIREITO NO COTIDIANO” e aceita sugestões de pauta, desde que estejam ligados aos problemas relacionados ao cotidiano. O leitor e seguidor podem mandar suas sugestões até dia dez (10) de cada mês para o e-mail: alexfsilva23@gmail.com. A coluna tem sido um sucesso, pois, tem tratado com leveza e sem termos técnicos os assuntos que interessam a todos como problemas que esbarramos no dia a dia e, por muitas vezes, não sabemos lidar.

O blog do Sérgio Ramos, parabeniza o Drº. Alex Fernando por mais esse trabalho brilhante, visando orientar os cidadãos de seus direitos, e desejamos ainda mais sucesso. Abaixo deixamos o link do Jornal Terra Gente, para quem desejar acessar a coluna do mês. Especificadamente, estar nas pagina A18 e A19.
Link do Jornal:
https://pt.calameo.com/books/005123160fa74455c844f?fbclid=IwAR00C0ZI9O2-XeUa4v1mtjThscyTAuA5hUg5GvK6fP5Xz51o9G-W5EMz320&fs=e&s=cl

Fonte: ASCOM
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-22/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários