ADVOGADO RECEBE HOMENAGEM NA 3ª CAVALGADA DO GRUPO DO LEITE EM LAGOA NOVA DE SURUBIM.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
 
No último dia (14/08), foi realizada a terceira (3ª.) cavalgada do grupo do Leite na Comunidade de Lagoa Nova, no município de Surubim, Pernambuco. A concentração ocorreu em frente ao parque de exposição de animais da cidade, com destino ao bairro de Jucá Ferrado. O grupo responsável pela organização do evento que existe há mais de 15 anos, também  realiza outros eventos de cunho social,   além da cavalgada, sempre visando ajudar a comunidade e manter a cultura viva. O grupo homenageou o advogado em reconhecimento ao seu apoio desde o inicio, e não só na cavalgada como noutros eventos sociais também. Além do Drº. Alex Fernando foi feito uma
homenagem póstuma a uma moradora da localidade, que foi recebida por seus familiares.

Doutor Alex Fernando teve a honra de abrir a cavalgada levando a imagem da Padroeira do Brasil: Nossa Senhora Aparecida. Em suas redes sociais, o advogado agradeceu aos integrantes do grupo do Leite, e disse que foi um dia emocionante, ele é devoto de Nossa Senhora Aparecida, e não sabia que teria o privilégio de levar a imagem da Santa.
“Hoje faço com muita gratidão esse registro. Ontem (14/8/22), abri a 3ª Cavalgada do Grupo do Leite, levando a imagem de nossa Padroeira. Foi uma caminhada emocionante e de muita fé. Não sabia que iria levar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, de quem sou devoto, inclusive. Como não bastasse o presente, a emoção, ainda recebi uma linda homenagem desse grupo que existe e resiste a mais de 15 anos. A cavalgada já é tradicional, uma festa linda. Espero que logo venha constar no calendário oficial do município, e que o município possa apoiar cada vez mais. Registro aqui minha gratidão a todos os integrantes do Grupo do Leite. Obrigado pelo carinho e reconhecimento, especialmente Claudio Silva (@_claudiosilva34), Alfredo Neto (@alfredoneto_ofc), Carlos José (@_carlosjosee) e Fabrício Barbosa (@_fabriciobarbosa). Que nossa mãe continue nos abençoando. Próximo ano, estaremos juntos novamente.” Agradeceu o advogado em suas redes sociais.

Fotos: Divulgação 
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-17/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários