SURUBIM E REGIÃO GANHAM NOVO PÓLO EDUCACIONAL A DISTÂNCIA, COM A INAUGURAÇÃO DA CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Na manhã do sábado (16/06), foi inaugurada em Surubim no agreste setentrional de Pernambuco, o mais novo pólo educacional. Numa parceria entre a escola de informática Compumaster e UUniversidade Cruzeiro do Sul Virtual, modalidade a distância, o novo núcleo irá oportunizar a todos, o acesso à vários cursos de graduação e pós-graduação no ensino superior.

Visivelmente feliz Elâine Barros, diretora da instituição na terra da vaquejada, falou sobre a importância da Cruzeiro do Sul para Surubim e região. O espaço fica localizado na Rua Agamenon Magalhães, número 08, centro, na sede da compumaster cursos, ao lado do shopping 17 de julho.

A solenidade de inauguração contou com as presenças de representantes dos meios de comunicação da região, gestores da compumaster, da ETE-Surubim e da Cruzeiro do Sul. O padre Cezar Diego, foi quem proferiu as bênçãos inaugural das dependências da nova universidade.

O blog do Sérgio Ramos parabeniza Elâine Barros, seu esposo e toda sua equipe, por acreditar e investir na área educacional.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-17/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários