STR DE VERTENTE DO LÉRIO COMPLETOU 25 ANOS DE FUNDAÇÃO E REALIZARÁ EVENTO EM FRENTE A DELEGACIA SINDICAL NO SÁBADO (23), PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Há 25 anos, era inaugurado em Vertente do Lério, agreste setentrional de Pernambuco, o Sindicato dos trabalhadores rurais para lutar e assegurar os direitos do homem e da mulher do campo. Dai em diante, muitas batalhas foram travadas e muitas conquistas aconteram.

Para comemorar o aniversário, os dirigentes sindicais estão organizando uma espécie de "Recordando o São João", no próximo sábado (23/07), em frente ao prédio da Delegacia Sindical do Tambor, com uma programação cultural.

O evento com início previsto para às 19h, terá apresentações de quadrilhas juninas, ciranda e poesias. De acordo com o repassado à redação do blog do Sérgio Ramos, se apresentarão a Junina Flor da Vertente (Vertente do Lério), Mistura de Idade, Sou da Roça, mas não sou matuto (Lagoa Nova-Surubim), além de recitação de poesias, embolada (repente) com Estrelinha do Norte e show com Marco Show e Banda.
  Flor da Vertente/Foto: Sérgio Ramos 

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-21/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários