Sesc Ler Surubim recebe a artista Matheusa dos Santos e a performance “Click”

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Qual seria a sua resposta para a pergunta “Você me acha bonita?”. Essa é a provocação que a artista Matheusa dos Santos a partir da performance “Click”, que será apresentada nesta sexta-feira (22/07), às 19h, no Sesc Ler Surubim, dentro do projeto Amplitudes Visuais do Sesc PE. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

Trata-se de uma instalação provocativa e interativa que começa com a questão proposta pela artista. Em seu perfil no Instagram (@matheusadossantos), ela diz: “este é um piloto de algo novo, uma votação em ano de votação, mas para uma única questão que importa: será que sou gostosa ou não?”. A intenção é fazer o público pensar e fomentar um debate acerca da produção de imagem e texto no contexto das redes sociais.

Matheusa dos Santos é paraense de Marabá e atua hoje em Pernambuco. Ela parte da escrita para traçar atividades coletivas que conduzam a reflexões sobre a epistemologia de sistemas de conhecimento, bem como seus pontos de complexidade e contradição.


Serviço: Performance “Click”, com Matheusa dos Santos (Amplitudes Visuais)

Data: 22 de julho

Horário: 19h

Local: Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/n, São José

Entrada gratuita

Informações: (81) 3634-5280 ou (81) 99636-3665 (Whatsapp)

Fonte: BLOG DO PAULO NAILSON

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-22/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários