RAQUEL LYRA E DANILO CABRAL FAZEM PRÉ-CAMPANHA EM SURUBIM E DIVIDEM ELEITORES

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Do JC ONLINE


Danilo Cabral (PSB) fez pré-campanha em Surubim no mesmo dia em que Raquel Lyra (PSDB). Eles são pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e dividiram a cidade no último sábado (2), cada um em seu evento. Surubim é a cidade natal de Danilo Cabral e foi uma das principais bases eleitorais na eleição de 2018 para deputado federal. Ele obteve 9.853 votos na cidade para a eleição proporcional, o que representa 34,91% do total. O montante deu ao então candidato o posto de mais votado na cidade para o cargo.

O município, na eleição proporcional de 2018, não favoreceu o PSDB de Raquel Lyra, que busca romper essa resistência se apresentando ao eleitorado da cidade. Para isso, a pré-candidata conta com apoio de lideranças locais. Ela foi acompanhada pelo ex-prefeito Flávio Nóbrega e o ex-vice-prefeito Guilherme Nóbrega nas visitas à feira livre e ao mercado público da cidade. A ex-prefeita de Caruaru também ampliou a sua conversa durante entrevistas a duas rádios locais.
"Aqui encontramos gente de várias cidades do entorno, mas é preciso entender a força que a região tem. A PE 83 e a PE 90 já deveriam integrar a cidade ao Polo de Confecções do Agreste, mas a duplicação nunca saiu do papel. Não existe estrutura para escoar a produção que é feita aqui. A falta de compromisso do Governo do Estado em duplicar a rodovia fica evidente por conta das inúmeras promessas que foram feitas", ressaltou a postulante, durante entrevista na Rádio Pop FM.

Já Danilo foi acompanhado da sua pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT), do governador Paulo Câmara (PSB), do senador Humberto Costa (PT) e da prefeita Ana Célia Farias (PSB). Além disso, estiveram presentes em ato político pré-candidatos proporcionais do Agreste Setentrional.
"Para que a gente possa devolver a esperança no futuro. A volta da cidadania, da oportunidade; a volta de um Brasil sustentável, a volta de um Brasil democrático. É isso que nós estamos falando aqui. É isso que representa essa aliança e é por isso que o PT e o PSB são as bases principais desta aliança. Aqui está um deputado que sempre pertenceu a um único partido. Aqui, ninguém muda de lado como quem muda de camisa. Tem gente por aqui pertinho que toda eleição muda de camisa. Uma eleição tá de vermelho, outra de amarelo. Agora está de roxo. E pensa que o povo não observa isso", afirmou Danilo.

Fonte: BLOG MAIS CASINHAS
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-04/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários