“Quem tem responsabilidade com o futuro de Pernambuco não pode se dar o luxo de brincar na hora de escolher em quem vai votar”, diz Priscila Krause

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Foto: Divulgação 

A deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) foi oficializada como pré-candidata a vice-governadora na chapa da ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), para o Governo de Pernambuco. Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, a parlamentar se mostrou entusiasmada com o novo desafio na sua vida política. O evento foi feito nesta segunda-feira (25), durante coletiva de imprensa, no Recife.

Segundo Priscila, Raquel é a única postulante que conseguirá devolver ao estado a tradução de federação grande e importante para o Brasil. “Raquel não é apenas a melhor candidata, mas ela será, sim, governadora de Pernambuco. É a única que tem a capacidade de fazer, em Pernambuco, as mudanças que serão duras, profundas, mas absolutamente necessárias para a gente poder mudar a história de Pernambuco e devolver a Pernambuco a sua tradição de estado grande. Pernambuco é um estado de gente independente, lutadora e que tem responsabilidade cívica”, falou. 

A deputada continuou: “Essa eleição é uma eleição de responsabilidade cívica. Quem tem responsabilidade com o futuro de Pernambuco não pode se dar o luxo de brincar na hora de escolher em quem vai votar. Precisa escolher com o coração, mas com muita racionalidade para a gente poder ter condições de fazer mais”. 

Priscila ainda fez um apelo à população pernambucana. “O maior de todos os apelos é que estejam com a gente. Lutem por nós, lutem por Pernambuco, nos ajudem a ter um futuro melhor. São essas coisas que nos motivam e nos fazem acreditar que a gente está oferecendo que a gente tem de melhor para Pernambuco: a nossa trajetória e a nossa coragem”, finalizou.

Fonte: BLOG DO ALBERES XAVIER

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-27/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários