NADO DE ZÉ DE CHICO ABANDONA BARCO DO EMPRESÁRIO DÃO DA LAVANDERIA E ABRAÇOU O PROJETO DO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DOUTOR VALDI

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Na noite desta terça-feira (26/07), o grupo político do empresário e ex-candidato a prefeito no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Dão da Lavanderia, perdeu mais um membro, trate-se de Nado de Zé de Chico, o qual disputou uma cadeira na casa João Dias de Sales, nas eleições de 2020 no palanque do empresário, representando baixa na base de apoio ao pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral, que é apoiodo por Dão.

Nado de Zé de Chico é filho do ex-vereador de Vertente do Lério Zé de Chico.  Ele abandonou o barco de Dão da Lavanderia e abraçou o projeto politico do ex-prefeito doutor Valdi Sales (PL), que é pré-candidato a deputado estadual. “Não vou deixar de votar no filho da terra, para votar nesses políticos que só querem nossos Votos e vão embora” afirmou. 

A informação foi confirmada ao blog do Sérgio Ramos pelo próprio Nado e por Walter Sales Júnior, sobrinho e coordenador da pré-campanha de doutor Valdi no município.
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-27/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários