Movimento de Luciano Bivar pode implodir a pré-candidatura de Miguel Coelho ao governo do Estado

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
    Foto: Divulgação 

Com a aproximação das convenções, a política em Pernambuco está cada vez mais quente e quem está movimentando o cenário estadual é Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil e pré-candidato à Presidência da República. A rumores que Luciano pode desistir de concorrer ao Palácio do Planalto e ser candidato a deputado federal. Para os analistas, isso é ruim e atrapalha a consolidação da pré-candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco.

Porém, um membro de grande envergadura da pré-campanha de Miguel Coelho, garantiu que a provável candidatura de Luciano Bivar para deputado federal não vai afetar em nada nesta caminhada de Miguel, rumo ao Palácio do Campo das Princesas, pois nas contas deste informante, o partido União Brasil tem condições de eleger três deputados federais e com grandes possibilidades de Bivar renovar seu mandato. 

Corre também nos bastidores que Luciano Bivar pode ser o pré-candidato ao senado pela Frente Popular. A engenharia tem como objetivo fazer com que Luciano leve o União Brasil para integrar a vice de Haddad, em São Paulo. Em troca, Bivar ganharia o apoio do PT e do PSB ao senado em Pernambuco, passando a fazer parte da chapa de Danilo Cabral (PSB) na disputa pelo governo Estadual. 

Com esta alternativa se concretizando e Luciano Bivar indo realmente disputar o senado pela Frente Popular de Pernambuco, além da deputada estadual Teresa Leitão (PT) que deixaria de ser pré-candidata ao Senado Federal, o sertanejo Miguel Coelho seria o grande prejudicado desta história, pois sua pré-candidatura pelo União Brasil ao governo do Estado será sacrificada. Todavia, Bivar não se pronunciou a respeito desta possibilidade e o PT garante que Teresa continua como pré-candidata ao senado.

Fonte: BLOG DO ALBERES XAVIER

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-28/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários