MDB de 11 estados oficializa apoio a Lula no primeiro turno

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
   MDB de 11 estados com Lula

Em reunião nesta segunda-feira, 18, em São Paulo, representantes do MDB de 11 estados oficializaram o apoio ao presidente Lula, já no primeiro turno das eleições.

“Estamos vindo até a presença do senhor hoje porque tomamos a decisão nos nossos estados de apoiar a sua candidatura, no primeiro turno”, afirmou o senador Eduardo Braga (MDB-AM).

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, destacou que “estamos num momento em que temos que unir forças democráticas e progressistas para evitar uma tragédia maior no Brasil”.

Veja abaixo as manifestações do senador Eduardo Braga e da presidenta Gleisi:

Além de Braga, participam do encontro emedebistas de nove estados: os senadores Renan Calheiros (AL), Rose de Freitas (ES), Veneziano Vital do Rego (PB), Marcelo Castro (PI), o ex-governador Renan Filho, os ex-senadores Edison Lobão (MA) e Eunício de Oliveira (CE), o ex-deputado Lucio Vieira Lima (BA) e o presidente do diretório estadual do Rio de Janeiro, Leonardo Picciani.

O governador do Rio Grande do Norte não esteve presente por motivo de saúde e o senador Jader Barbalho manteve encontro com Lula na semana passada.

Também compareceram os deputados petistas José Guimarães e Marcio Macedo, o deputado Isnaldo Bulhões Jr., líder do MDB na Câmara, o ex-ministro Aloizio Mercadante e o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB).

Foto: Ricardo Stuckert

Fonte: PARTIDO DOS TRABALHADORES 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-18/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários