Marília Arraes segue liderando disputa pelo governo de PE com 33%, conforme indica Pesquisa Conectar

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

No levantamento da Paraná Pesquisa, divulgado nesta segunda-feira (11), Marília Arraes apareceu liderando com 30% das intenções de voto na pesquisa estimulada. Pelos números da pesquisa Conectar, divulgados nesta terça-feira (12), com exclusividade, pelo Blog de Jamildo, a pré-candidata do Solidariedade, que disputa a imagem de Lula com Danilo Cabral, estaria ainda mais na frente da corrida eleitoral. De acordo com o levantamento de julho, Marília Arraes teria 33% das intenções (26% em abril), bem na frente da segunda colocada, Raquel Lyra, do PSDB, com 13% (15% em abril).
Miguel Coelho aparece em terceiro lugar, com 11% (12% em abril). Na quarta posição, aparece o candidato de Bolsonaro, Anderson Ferreira, com 7% das citações (8% em abril). Danilo Cabral, o candidato do PSB, de situação, vem apenas em quinto lugar, com 5% das intenções de voto, os mesmos do levantamento de abril. João Arnaldo tem 2% (2% em abril também), Jadilson Bombeiro 1% (em abril não pontuou), mesma situação de Esteves Jacinto.

Brancos e Nulos somaram 20% (Antes eram 24%). A quantidade de gente que disse não sabe ou não respondeu soma 8% (antes, 7%). A pesquisa de opinião teve mil entrevistas e foi realizada entre os dias 8 e 10 de julho, em 61 municípios. Continue lendo clicando aqui.

Do JC ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários