Paulo Câmara, governador do Estado, mais parecia candidato a reeleição, pelo número de vezes que foi citado na convenção de Raquel Lyra. Além dele, sobraram críticas para os adversários Marília Arraes, Anderson Ferreira e Miguel Coelho.
O deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) funcionou como metralhadora giratória e não economizou nas críticas aos concorrentes de Raquel Lyra (PSDB) no discurso.
Porto afirmou que não existe hoje no Estado candidatura firme e forte como a da tucana. Em seguida, “desfiou o rosário” nos ataques.
“O candidato do governo, Danilo Cabral (PSB) esconde o governador dele, o pior governador da história de Pernambuco, que é Paulo Câmara”, iniciou.
“É uma candidata que vive brigando com Danilo pra ver quem é dono de Lula”, frisou.
“De vocês olharem a chapa da candidata Marília, quem está do lado dela? Sebastião Oliveira (vice, do Avante) e André de Paula (senador, PSD), que são a cara do PSB. Há dois meses, eles estavam junto com Paulo Câmara, no governo de Pernambuco”.
Também sem citar nome, apontou que o candidato Miguel Coelho (União Brasil), "quer ganhar a eleição com dinheiro", supostamente "comprando todo mundo".
“Mas ele não vai comprar vocês, pernambucanos”, frisou.
“Eles já estão começando errado e vão perder a eleição”, arrematou.
Fonte: BLOG DO JAMILDO/JC
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-31/07/2022
0 Comentários