Marília Arraes fortalece palanque com dezenas de apoiadores de todo o Sertão

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Neste domingo, durante passagem por Serrita, onde participou da Missa do Vaqueiro, Marília Arraes recebeu apoio de lideranças políticas de várias cidades do Sertão. 

De Parnamirim, Marília recebeu apoio de Múcio Angelim (ex-vice-prefeito e candidato a prefeito nas duas últimas eleições); os vereadores Pedão e Nego Aurélio; o ex-vereadores Deca Boiadeiro, Dado e Evangelista Freire, que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parnamirim.

De Granito, Marília recebeu o apoio de Cícero Modesto, vereador e presidente da Câmara Municipal, e dos vereadores Aurilio, Alan e Elidenbergue.

De Santa Filomena, declararam apoio Wagner Mororó e todo o seu grupo político. 

Do Cedro, Marília recebeu apoio dos vereadores Mika e Zé de Benga. De Moreilândia, esteve com Marília Augusto Peixoto.

De Verdejante, o ex-prefeito Carrapicho, o ex-vice-prefeito Wilson Pizza, o vereador João de Santinha e Cícero Pereira, liderança. Do Exu, o ex-prefeito Jailson Bento.

De Salgueiro, também estiveram com Marília o vereador Bruno Marreca, Nildo Bezerra e Dr. Cacau, ex-vereador e ex-vice-prefeito.

De Ouricuri, Assis Júnior, importante liderança da cidade. De Moreilândia, Augusto Peixoto, presidente da Câmara de Vereadores, e Jesus Felizardo, vereador e ex-prefeito. Do Exu, o ex-prefeito Jailson Bento. De Ouricuri, Augusto Peixoto. 

Já de Serrita, estiveram com Marília os vereadores Isac Sampaio, Saulo de Zé de Pedro, Júnior de Bal, Junior de Tadeu, Ronildo de Santa Rosa e Doda Sampaio. Também estiveram John Cleiton, Dr. Fábio, Pedro Lavor, presidente do PT da cidade, Amadeu do Sindicato, ex-vice prefeito Jovani Sampaio e o ex-vereador Erick Balbino.

Foto: PH Reinaux
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA 
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -25/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários