Início do evento com Lula no Recife é marcado por vaias a Danilo Cabral e gritos de 'Marília, Marília'

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
      Foto: Rafael Vieira/DP


Assim como nas agendas realizadas no interior do estado, parte do público presente no evento do Recife vaiou a nome de Danilo Cabral (PSB) e gritou em prol de Marília Arraes (SD). Os líderes dos movimentos populares foram os primeiros a discursarem no evento em prol de Lula (PT), parte da agenda do ex-presidente em Pernambuco.
O Classic Hall, que estava tomado de militantes e apoiadores, também foi cenário de uma recepção negativa por parte do público quando as figuras políticas citaram o nome do candidato oficial de Lula ao governo do estado. Ao mesmo tempo, uma parcela chama por Marília Arraes, ex-petista.

Gafe  

Também aconteceu uma gafe por parte de Doriel Barros, presidente do PT-PE, que ao mencionar a chapa da Frente Popular acabou cometendo um deslize: disse que o time de Lula em Pernambuco é composto por Danilo, e Marília, em suas palavras, concorrendo ao senado. “Chegou a hora de Pernambuco eleger a primeira mulher”, afirmou. A candidata ao Senado pela chapa liderada pelo PSB é a deputada estadual Teresa Leitão (PT), que, ontem, em discurso em Garanhuns, também cometeu uma troca de nomes ao saudar a co-vereadora Marília Ferro (PT), a quem chamou de Marília Arraes.

Fonte: DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-21/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários