"FICOU INSUSTENTÁVEL SEGUIR POLITICAMENTE COM CHAPARRAL EM SURUBIM, APÓS ENTREVERO DELE COM O DEPUTADO FEDERAL RICARDO TEOBALDO" AFIRMOU DR. FLÁVIO NÓBREGA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Na tarde dessa sexta-feira (29/07), o médico pediatra e ex-prefeito da cidade de Surubim Flávio Nóbrega (PSDB), reuniu amigos e correligionários políticos para debater os últimos acontecimentos envolvendo o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), e o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral, a respeito dos políticos na terra da vaquejada. A convite do político e do seu filho Guilherme Nóbrega, ex-vice-prefeito da cidade, participamos do encontro.

Após amplo diálogo com as pessoas do seu grupo político, doutor Flávio Nóbrega recebeu apoio para tomar a decisão que fosse melhor para ele, Surubim e o grupo. O ex-prefeito enfatizou que seu apoio ao projeto de contribuir para eleger Raquel Lyra (PSDB), governadora de Pernambuco, segue firme.

Terminado o encontro, ele assegurou para o blog do Sérgio Ramos que: "Ficou insustentável seguir politicamente com Chaparral em Surubim, após entrevero dele com o deputado federal Ricardo Teobaldo". Então permanecerá caminhando com Ricardo em seu projeto de reeleição para câmara federal, e quanto ao deputado estadual que receberá seu apoio e do seu grupo, estar no campo da análise, mas em breve será anunciado o novo nome.

Escrito por Sérgio Ramos/ Locutor e Blogueiro-29/07/2022

Postar um comentário

0 Comentários