Fabrício Brito fecha com Marília Arraes e, para estadual, com Luciano Duque

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O vereador de Surubim, Fabrício Brito, fechou apoio à candidatura da deputada federal Marília Arraes (Solidariedade) ao governo do estado, bem com o deputado federal André de Paula (PSD), que integra a majoritária, candidato a senador. A aconteceu no Recife, no início da tarde desta quarta-feira (27). 

Fabrício Brito também definiu apoio à reeleição do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). 

Para deputado estadual, o empresário vai votar no ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que deixou o PT e se filou ao Solidariedade. O anúncio representa uma baixa na base de apoio ao ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (UB), que também disputa uma cadeira na Assembleia e teria o apoio do vereador, que não comentou o motivo. 

O apoio do vereador Fabrício Brito a Marília Arraes abre um palanque sólido para ela em Surubim. O empresário exerce o quinto mandato, foi seis vezes presidente da Câmara. Ganhou as eleições de 2000, 2008, 2012, 2016 e 2020, estando sempre entre os mais votados. 

A prefeita Ana Célia Cabral (PSB), apoia Danilo Cabral. O principal opositor, ex-prefeito Flávio Nóbrega fechou com Raquel Lyra (PSDB). Por sua vez, o terceiro colocado na disputa pela prefeitura em 2020, também ex-prefeito Túlio Vieira, se distanciou da vida política de Surubim, indo morar em Paudalho, já fazendo parte da vida política local. 

Foto: REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Fonte: BLOG DO ALBERICO CASSIANO 

Postar um comentário

0 Comentários