DR. VALDI REALIZARÁ ATO PARA APRESENTAR SUA PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL IZA ARRUDA (MDB) EM VERTENTE DO LÉRIO, NO PRÓXIMO SÁBADO (23).

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O blog do Sérgio Ramos, teve a confirmação através da coordenação do pré-candidato a deputado estadual doutor Valdi Sales (PL), que o mesmo estar organizando com sua equipe um ato para apresentar oficialmente sua pré-candidata à deputada federal Iza Arruda (MDB), em Vertente do Lério.

Na ocasião, o médico doutor Valdi, que já foi vereador, prefeito e deputado estadual, lançará em sua terra natal lançará oficialmente seu nome como pré-candidato a deputado estadual para as eleições de outubro.

Filha do prefeito Paulo Roberto de Vitória de Santo Antão, a fisioterapeuta Iza Arruda é presidente do MDB mulher de Pernambuco.  A programação para oficialização da dobradinha, contará com uma concentração no distrito do Tambor, de onde sairão em carreata a partir das 15h do sábado (23/07), com destino ao centro da cidade.

Em frente ao prédio da Rádio Comunitária VL FM, acontecerão as falas das lideranças políticas, inclusive com a presença confirmada do prefeito Paulo Roberto, pai da pré-candidata.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-16/07/2022 

Postar um comentário

0 Comentários